APRENDIZ
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
•Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias;
• Apoiar o atendimento de solicitações de produtos a setor e ao estoque;
• Apoiar no atendimento ao cliente interno na entrega de produtos dispensados registrada em sistema;
• Apoiar na conferência dos itens transferidos entre estoques;
• Apoiar na manutenção da organização do estoque;
• Apoiar no atendimento ao cliente interno, realizando atendimento telefônico e aos clientes na porta do serviço de farmácia e do almoxarifado;
• Apoiar na execução das contagens rotativas de estoque
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
