Analista de Qualidade e Segurança
Disseminar e propagar uma gestão de risco eficaz por meio de treinamentos nas diversas áreas da Casa.
Colaborar com a segurança do paciente através de notificações ao Núcleo de Segurança do Paciente.
Controlar o sistema informatizado de qualidade realizando a gestão de documentos, o acompanhamento de relatos de não conformidades, de indicadores, de análises críticas e de planos de ação e seus respectivos prazos.
Realizar auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, 5S, Riscos e LGPD.
Realizar treinamentos sobre notificações, documentos, indicadores, análises críticas e 5S.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade