REDE SANTA CATARINA

Supervisor de RH - Hospital Estadual de Francisco Morato - Prof. Carlos da Silva Lacaz

Francisco Morato - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral
Requisitos/Conhecimentos Imprescindíveis:

• Ensino Superior Completo
• Pós-graduação em Gestão de Pessoas, ou áreas correlatas, será um diferencial
• Experiência generalista em Recursos Humanos
• Conhecimento avançado no pacote office e legislação trabalhista

Atribuições:

• Atuar como Business Partner colaborando de forma próxima com as lideranças para entender as necessidades do negócio e fornecer soluções para os temas trazidos
• Realizar o ciclo completo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados com a cultura e objetivos da empresa;
• Facilitar programas de treinamento e/ou ações da área de Desenvolvimento Organizacional apoiando no crescimento profissional e contínuo dos colaboradores.
• Implementar ações de clima e engajamento para os times
• Analisar os KPIs de recursos humanos, propondo ações de melhoria dos indicadores
• Garantir a conformidade dos processos de RH de acordo com a lei trabalhistas e políticas internas da instituição
• Acompanhar temas relacionados a administração de pessoal, como controle de frequência, programação de férias, admissão e rescisão.
• Liderar e desenvolver a equipe de recursos humanos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.

Local de Trabalho: Hospital Estadual de Francisco Morato - Prof. Carlos da Silva Lacaz

Modalidade: trabalho presencial de segunda à sexta - 200 horas mês

“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
seguro de vida
vale alimentação
refeitório no local

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade