APRENDIZ
• Aprender na prática as técnicas administrativas do curso de aprendizagem;
• Prestar suporte ao setor, realizando tarefas designadas pelo gestor da área;
• Participar semanalmente de curso relacionado ao programa de aprendizagem;
• Organização dos prontuários médico-hospitalares;
• Garantir os protocolos de entrega e recebimento dos prontuários médico-hospitalar;
• Buscar conhecimento de todos os documentos que compõem o prontuário médico, analisando-os criteriosamente a fim de que seja garantida a cobrança de todo e quaisquer serviços prestados.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade