Auxiliar de Coleta (sangue) - PCD - Consultoria - BANCO DE TALENTOS

A Casa de Saúde São José é uma instituição de referência na área da saúde e está atualmente à procura de um Auxiliar de Coleta, que seja pessoa com deficiência, para integrar a sua equipe.
Responsabilidades:
- Prestar atendimento ao cliente de acordo com as normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela instituição e legislação vigente;
- Coletar material biológico com base na solicitação médica, priorizando as coletas de emergência e protocolos;
- Realizar registro de informações em sistema;
- Realizar o encaminhamento de amostras colhidas por outros profissionais para a área técnica do laboratório, garantindo a identificação segura, a rastreabilidade e o transporte adequado delas;
- Manter o setor organizado verificando o abastecimento dos estoques de insumos, armazenamento e controle de validade deles;
- Apoio a equipe de enfermagem e área técnica;
- Acessar portais de manutenção predial e/ou TI para solicitação de serviços necessários ao bom funcionamento da unidade.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Ter curso de Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Patologia ou Técnico de Laboratório;
- Se souber realizar a leitura do exame de gasometria - Será diferencial;
- Experiência anterior na função;
- Ser pessoa com deficiência;
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12x36;
- Podendo ser iniciando em um dos horários: 07h00, 08h00, 10h00, 19h00 ou 20h00) - a ser definido posteriormente.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e com remuneração competitiva.
Nós buscamos por um profissional comprometido, proativo e que leve a sério a sua atuação na área da saúde. Ter conhecimento e familiaridade com as rotinas laboratoriais e as boas práticas de atendimento serão diferenciais que valorizaremos em sua candidatura.
Os candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista pessoal, onde serão avaliados aspectos técnicos e comportamentais.
Agradecemos antecipadamente a todas as candidaturas, mas informamos que apenas os selecionados serão contatados.
Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com a promoção da saúde e bem-estar dos nossos pacientes. Junte-se a nós e faça a diferença na vida de muitas pessoas!
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade