REDE SANTA CATARINA

Especialista em Segurança Patrimonial

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral

Estamos em busca de um Especialista em Segurança Patrimonial para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA.
Atribuições:
Identificar riscos e vulnerabilidades em processos da segurança física, procedimentos, sistemas e pessoas, alisando os impactos em curto, médio e longo prazo.

Elaborar planos de emergência e evacuação, alinhado as regras de segurança do trabalho, garantindo o cumprimento de todas as normas vigentes definidas pela área e bombeiros.

Treinar funcionários em procedimentos de segurança física, por meio de ferramentas gerais, cursos externos e normas e procedimentos interno.

Realizar auditorias e inspeções em todos os processos, procedimentos, sistemas e fluxos de aprovadores.

Investigar incidentes ocasionados pelas fragilidades da segurança física, com base em dados da área, gerando assim indicadores para atuações.

Elaborar e reportar indicadores gerais da área por meio de dados via BI e outras ferramentas inerentes aos dados.

Manter registros de segurança física atualizados, cumprindo todos os cronogramas, bem como garantir que não haja nenhum registro com não conformidade.

Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos de Segurança física da Rede SC.

Desenvolver, implementar e supervisionar planos de segurança patrimonial e física, incluindo controles de acesso, monitoramento de áreas estratégicas e vigilância para prevenir roubos, vandalismo e outras ameaças as operações da Rede SC.

Criar estratégias e planos de resposta a crises e planejamento de contingência para emergências, incidentes de segurança física e atividades suspeitas, garantindo uma resposta rápida e eficiente.

Implementar planos de ação para monitorar e controlar riscos.

Implementar rotinas, controles e tecnologias de acessos.

Desenvolver, manter e executar protocolos e práticas para avaliar e mitigar ameaças aos ativos da empresa e recomendar soluções/ferramentas de segurança física para ajudar a mitigar vulnerabilidades e automatizar tarefas.

Projetar e implementar programas de operações de segurança física e gerenciar operações diárias, garantindo que todos os locais de infraestrutura estejam em conformidade com todos os requisitos de conformidade regulatória e governamental regional.

Elaborar políticas, normas, procedimentos e fluxos de processos de Segurança físicas.

Elaborar orçamento e realizar análise orçamentária das operações de segurança física, patrimonial e combate a incêndio.

Atuar em conjunto com o time de gerenciamento de instalações para criar estratégias de segurança inovadoras, investigar violações e criar planos de avaliação de riscos para o futuro.

Requisitos:
Nível Superior Completo (desejável na área de Segurança Patrimonial, Engenharia, Administração, Gestão de Riscos ou Direito).
Especialização (Desejável em Gestão de Segurança Patrimonial).
Conhecimentos em: Segurança no trabalho, Segurança patrimonial, Prevenção de incêndios, Gestão de crises, Gestão Orçamentária, Gestão de Fornecedores, Segurança Corporativa, Investigação Corporativa

“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Competências
Indicadores
Inteligência Artificial
Valores
Gestão de Pessoas
Sustentabilidade
Melhoria Contínua
Foco no Cliente
Visão Sistêmica
Autoconhecimento
Iniciativa
Power BI
Relacionamento Interpessoal

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Vale-refeição
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Gympass

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade