REDE SANTA CATARINA

Analista DHO Senior

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Atribuições:
Atua na proposição, planejamento e implementação de ações voltadas a desenvolvimento e retenção de talentos, tratando o capital humano como diferencial estratégico. Contribui para um ambiente de trabalho engajador por meio de práticas de gestão alinhadas à cultura organizacional, diversidade e inclusão e desenvolvimento contínuo.

Responsável por programas de onboarding, jovens talentos (estagiários, aprendizes e trainees), capacitação e desenvolvimento profissional, além da elaboração de trilhas de aprendizagem, workshops e treinamentos presenciais e online, em parceria com instituições internas e externas.

Conduz o ciclo de desempenho, incluindo definição de metas, avaliação (90°, 180°, 360°), comitês de calibração, feedbacks e construção de PDI, além do planejamento de carreira e sucessão. Implementa programas de reconhecimento e ações de engajamento, como pesquisas de clima e grupos focais.

Cria e executa programas de desenvolvimento de lideranças, oferecendo suporte individualizado a gestores, com foco em competências como comunicação, gestão de desempenho, tomada de decisão e resolução de conflitos.

Elabora relatórios gerenciais, indicadores e orçamentos da área, assegurando o alinhamento estratégico e a eficiência dos recursos.

Requisitos:

Formação Acadêmica:
• Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional ou áreas afins (desejável).
Experiência e Conhecimentos:
• Experiência prévia na área de Desenvolvimento Humano Organizacional, com atuação relevante em gestão de desempenho, carreira, performance e potencial.
• Vivência em metodologias de avaliação de desempenho (9Box, OKRs, KPIs, entre outras).
• Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas a RH será um diferencial.

“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Competências
Visão estratégica
Equilíbrio emocional
Negociação
Resiliência
Comunicação escrita e verba
Comprometimento;
Atenção
Trabalho em equipe
Pró atividade
Capacidade analítica
Versatilidade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Vale Alimentação
Vale Refeição
Seguro de Vida
Assistência Médica
Assistência Odontologica
Gympass

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade