REDE SANTA CATARINA

Recepcionista

Três Rios - RJ
Presencial
R$ 1.611,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Realizar atendimento presencial e telefônico a médicos e clientes;
• Realizar identificação dos clientes;
• Prestar informações requeridas pelos clientes;
• Realizar o cadastro e fazer ficha de atendimento aos clientes e revisá-las após o plantão;
• Encaminhar clientes aos setores de destino;
• Realizar internação de pacientes; avisar ao médico/ enfermagem,
• Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos e a tabela de preços referente aos serviços prestados;
• Cuidar da saída dos clientes, realizando os procedimentos definidos pela Casa;
• Controlar o fluxo de pacientes, triando conforme os procedimentos a serem realizados;
• Solicitar autorização de guias para atendimento de urgência, exames e procedimentos às operadoras de saúde;
• Imprimir as guias da operadora de saúde para atendimento conforme demanda;
• Organizar as fichas de atendimento, anexar os resultados de exames às fichas e encaminhar para o pré-faturamento;
• Realizar controle de altas e solicitações nos Sistema de Regulação (SISREG e SER) e encaminhar ao faturamento as AIH’s autorizadas;
• Realizar busca por transferências conforme solicitação médica de pacientes SUS e Não SUS;
• Entregar documentação nas unidades de internação com protocolo após as regulações das transferências e/ou exames, anexar no prontuário a finalização do processo;
• Solicitar as Secretarias Municipal de Saúde através de e-mail, ambulâncias nos casos de transferências e altas hospitalares;
• Participar do bate mapa para acompanhamento das cirurgias eletivas e realizar as prés internações;
• Gerenciar e informar as vagas para internações de urgências para paciente SUS e Não SUS;
• Atender ao telefone central nos horários em que não houver telefonista;
• Realizar recebimento e fechamento do fluxo de caixa nos horários que não houver o funcionamento do setor de tesouraria;
• Realizar agendamento de consultas e exames, incluindo autorizações no Sistema de Regulação;
• Realizar a entrega de exames;
• Registrar qualquer anormalidade ocorrida no setor em livro de ocorrência;
• Passar o plantão para a próxima equipe, dando ciência de todos os acontecimentos ocorridos e passar o fechamento de caixa para o setor de tesouraria.
• Realizar ajuda no treinamento de novos colaboradores
• Fazer solicitação de material de escritório ao almoxarifado;
• Abrir ordens de serviços

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas
Português - Nativo
Competências
foco no cliente
valores
simpatico
organizado
comunicativo
educado
iniciativa
Informática básica, Técnicas de Atendimento
relacionamento interpessoal
Pontual

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-alimentação
Refeição no local
Auxílio creche
GYMPASS
Auxílio farmácia
Assistência odontológica
Vale-transporte
Assistência médica
Seguro de Vida

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade