Líder de Atendimento - Colégio Santa Catarina JF
Estamos em busca de um Líder de Atendimento para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA.
Este é um papel fundamental que exige alguém com uma mentalidade proativa e a capacidade de trabalhar de forma independente. Você será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Responsabilidades:
- Liderar a equipe de atendimento, contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais, através de treinamento, orientação e feedback regular para garantir um desempenho eficaz, além de realizar e acompanhar escalas de trabalho, desenvolver scripts, monitorias e campanhas motivacionais;
- Contribuir no desenvolvimento, acompanhamento e orientação dos processos e fluxos de atendimento para otimização da equipe sob sua responsabilidade, garantindo que os serviços sejam prestados com qualidade, eficiência técnica, disponibilidade e agilidade, bem como monitorar a equipe para garantir que o atendimento ocorra dentro do tempo estabelecido e conforme os padrões definidos pela instituição;
- Garantir a correta utilização dos meios de controle das agendas, permitindo que a equipe de agendamento esteja programando os procedimentos corretos nos horários apropriados, evitando erros e conflitos;
- Contribuir pra manter altos padrões de atendimento ao cliente, assegurando que sejam tratados com cortesia, respeito e que suas necessidades sejam atendidas;
- Contribuir para solucionar problemas e conflitos relacionados ao atendimento, agendamentos, reagendamentos e cancelamentos de forma eficaz e sensível e todos os processos pertinentes a captação de alunos e matrículas;
- Contribuir na identificação de oportunidades para melhorar a eficiência dos processos e implementar melhorias quando apropriado, bem como contribuir na elaboração, programação e acompanhamento dos indicadores;
- Identificar desvios e viabilizar ações preventivas /corretivas por meio dos indicadores setoriais: TMA (Tempo Médio de atendimento) TME (Tempo Médio de Espera) / Ligações abandonadas / Produtividade, assim, como os indicadores de qualidade provenientes das notificações e Fale Conosco;
- Participar na definição e contribuir que os indicadores de performance (KPI´s) e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados;
- Contribuir na manutenção da qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento;
- Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência;
Pré-requisitos:
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas e experiência mínima de 04 anos em atividades correlatas;
- Conhecimento sólido de operações na área da educação e suas atividades envolvendo área comercial e marketing. Habilidades de liderança e gestão de pessoas, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões, organização, planejamento, conhecimento em ferramentas de informática.
Você deve ser capaz de gerenciar situações de stress e resolver conflitos de maneira eficiente, sempre buscando soluções que beneficiem tanto a equipe quanto os clientes.
Além disso, a sua experiência em liderar equipes e motivar colaboradores será crucial para o sucesso da função.
A REDE SANTA CATARINA valoriza profissionais que não apenas cumprem as expectativas, mas que buscam sempre superar as metas estabelecidas.
Se você é alguém que se destaca em ambientes dinâmicos e está pronto para assumir um papel de liderança, esta oportunidade é para você.
A REDE SANTA CATARINA oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Se você tem as habilidades necessárias e está pronto para fazer a diferença, esta é a sua chance de se destacar.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade