Assistente de Gestão de Pessoas
Responsável por toda parte de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas:
Instruir novos colaboradores sobre o Código de Conduta Ética;
Controlar a pontualidade e frequência dos colaboradores;
Participar da organização dos eventos de treinamento;
Auxiliar no processo de recrutamento, incluindo a elaboração e divulgação de anúncios de vagas;
Realizar triagem de currículos e agendar entrevistas;
Participar de entrevistas e auxiliar na seleção de candidatos;
Organizar e acompanhar o processo de integração de novos funcionários;
Preparar e manter a documentação de novos colaboradores;
Auxiliar na resolução de conflitos e em questões relacionadas ao ambiente de trabalho;
Dentre outros.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
