Auxiliar Administrativo (Setor de Manutenção)
Vaga: Auxiliar Administrativo
Setor: Manutenção
Horário de trabalho: Segunda a quinta - 7h às 17h / Sexta – 7h às 16h
Principais Atividades:
Organizar o almoxarifado;
Encaminhar ordem de serviço aos colaboradores da manutenção;
Encaminhar notas fiscais;
Solicitar materiais as empresas e ao setor de compras;
Solicitar serviços terceirizados;
Conferir materiais;
Realizar controle de estoque.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática básica e pacote office.
Habilidades desejadas:
Comunicação interpessoal, organização, proatividade, gestão de tempo.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade