REDE SANTA CATARINA

Analista Planejamento Projetos SR

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Atribuições:

• Participar de projetos estratégicos de médio e longo prazo, apoiando o desenvolvimento de novos serviços, expansão de unidades, reestruturações operacionais ou outros temas prioritários para o crescimento da instituição;
• Preencher, controlar e analisar indicadores estratégicos, assegurando consistência e atualização dos dados, com foco no ciclo PDCA para melhoria contínua;
• Apoiar na condução do planejamento estratégico, definindo papéis, responsabilidades e prazos, além de revisar e atualizar o plano estratégico institucional com base na análise do ambiente;
• Oferecer suporte ao diretor e gerente em tarefas administrativas e análises estatísticas, além de produzir estudos que garantam a qualidade das discussões estratégicas;
• Capacitar as áreas de Saúde e Educação, promovendo reuniões mensais de desempenho estratégico e alinhando as decisões táticas aos objetivos de longo prazo. Visitar as casas e ajudar os pontos focais dos indicadores na condução da operação da estratégia;
• Avaliar mensalmente a execução dos objetivos estratégicos, identificar riscos de não atingimento e propor planos de ação corretivos. Apoiar as casas nos planos de ação;
• Criar e manter dashboards e relatórios executivos que ofereçam visualizações claras e orientadas à tomada de decisão;
• Atuar como multiplicador da metodologia de gestão estratégica, promovendo treinamentos e oferecendo suporte técnico aos usuários da ferramenta de indicadores;
• Interagir de forma independente com diversas funções internas e níveis organizacionais superiores, além de atuar em problemas com autonomia.

Requisitos Mandatórios:

• Superior em Administração, Engenharia, Enfermagem ou áreas correlatas;
• MBA ou Pós-graduação em Gestão em Saúde, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos ou correlatos;
• Experiência em Gestão de processos;
• Gestão de indicadores e planos de ação (imprescindível conhecimento em ciclo PDCA e práticas de desdobramento estratégico);
• Conhecimento/certificação Six-sigma / Greenbelt (diferencial);
• Conhecimento avançado em Excel, Power point;
• Gestão de Indicadores;
• Plataforma de gestão de indicadores (Desejável ACTIO, MV estratégico, Interact);
• Power BI (diferencial).

"Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão."

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Benefícios

Auxílio Farmácia
Assistência médica
Modelo Híbrido
Gympass
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Vale-transporte

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade