REDE SANTA CATARINA

Coordenador de Enfermagem - UTI Neonatal

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Estamos em busca de um profissional qualificado para coordenar nossa Unidade de Terapia Intensiva Neonatal -(UTI Neo).

O (a) candidato (a) ideal deverá garantir a excelência na assistência de enfermagem e na gestão da equipe, promovendo um ambiente de trabalho seguro e eficiente.

Cargo:
Coordenador de Enfermagem – UTI Neonatal

Requisitos:
* Graduação em Enfermagem com registro ativo no COREN RJ;
* Pós-graduação com especialização em Neonatologia reconhecida e registrada no COREN RJ;
* Certificação em Inserção de Cateter PICC;
* Sólida vivência na assistência de Enfermagem em UTI Neonatal;
* Experiência comprovada na Gestão de Enfermagem em UTI Neonatal;
* Conhecimento e habilidades com indicadores assistenciais e ferramentas tecnológicas, incluindo Excel, PowerPoint e Microsoft Teams.

O (a) candidato (a) deverá liderar e coordenar a equipe de enfermagem, garantir a qualidade e a segurança dos procedimentos assistenciais, além de promover a melhoria contínua dos processos.
É fundamental que o profissional tenha uma visão estratégica para o desenvolvimento da unidade e esteja alinhado com as políticas e diretrizes da instituição.

A UTI Neonatal é um ambiente dinâmico e desafiador, onde o profissional deverá demonstrar comprometimento, ética e habilidades de liderança para garantir o bem-estar dos pacientes e de seus familiares.

Junte-se à nossa equipe e faça parte de um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a excelência em cuidados de saúde.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Convênio Sesc
Plataforma de Cursos
Telepsicologia
Gympass
Convênio Farmácia
Cesta Natalidade
Almoço
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Lanche da tarde
Café da manhã
Assistência Funeral

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade