REDE SANTA CATARINA

Secretário

Três Rios - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Faça parte de uma história de cuidado e tradição!

A Rede Santa Catarina, com mais de 120 anos de atuação social, em saúde e educação, busca uma(o) Secretária(o) para ser um pilar estratégico no suporte à nossa liderança. Se sua proatividade e organização se alinham com valores como humanização, dignidade e transparência, e você busca um trabalho que vai além das tarefas diárias, esta é a sua oportunidade.
Venha ser parte de uma equipe que transforma vidas com amor e dedicação.

Responsável por apoiar executivos e equipes de áreas Corporativas e Casas, atuando de forma estratégica e facilitadora com o objetivo de gerenciar e administrar todas as atividades a serem executadas, atuando com sigilo e discrição, salvaguardando as informações estratégicas e confidenciais das áreas e da Instituição, assim como assessorar os executivos através da anotação e organização de documentos e organização das atividades e fluxo de informações, seguindo normas e procedimentos, contribuindo com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos da área,  visando contribuir e agilizar o fluxo de trabalhos administrativo, assim como assessorar executivos e equipes, em assuntos referentes às suas necessidades profissionais.

Responsabilidades Principais:
• Gerenciamento de Agendas e Logística:
-Coordenar a agenda dos diretores.
-Organizar viagens, reuniões e eventos.
-Controlar o uso dos veículos da empresa.

• Suporte Administrativo e Financeiro:
-Realizar o processo de compras, orçamentos, cotações e controle de notas fiscais.
-Prestar suporte administrativo, como digitalização, arquivo e gestão de correspondências.
-Gerenciar o estoque de materiais de escritório.

• Comunicação e Relacionamento:
-Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitas.
-Apoiar a gerência e diretoria em tarefas diversas.
-Garantir a confidencialidade das informações.

• Requisitos:
Formação: Nível superior em Secretariado ou áreas correlatas.
Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).

• Habilidades:
-Organização, proatividade e atenção.
-Foco em resultados e adaptabilidade.
-Discrição, sigilo e confidencialidade.
-Capacidade de trabalhar sob pressão e multitarefas.
-Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Vaga disponivel na cidade de Três Rios/RJ

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Secretariado

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

convênio SESC
parceria escola de linguas
Vale-alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Auxílio farmácia
gympass
Vale-transporte
Refeição no local

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade