Secretário
Faça parte de uma história de cuidado e tradição!
A Rede Santa Catarina, com mais de 120 anos de atuação social, em saúde e educação, busca uma(o) Secretária(o) para ser um pilar estratégico no suporte à nossa liderança. Se sua proatividade e organização se alinham com valores como humanização, dignidade e transparência, e você busca um trabalho que vai além das tarefas diárias, esta é a sua oportunidade.
Venha ser parte de uma equipe que transforma vidas com amor e dedicação.
Responsável por apoiar executivos e equipes de áreas Corporativas e Casas, atuando de forma estratégica e facilitadora com o objetivo de gerenciar e administrar todas as atividades a serem executadas, atuando com sigilo e discrição, salvaguardando as informações estratégicas e confidenciais das áreas e da Instituição, assim como assessorar os executivos através da anotação e organização de documentos e organização das atividades e fluxo de informações, seguindo normas e procedimentos, contribuindo com o desenvolvimento dos trabalhos administrativos da área, visando contribuir e agilizar o fluxo de trabalhos administrativo, assim como assessorar executivos e equipes, em assuntos referentes às suas necessidades profissionais.
Responsabilidades Principais:
• Gerenciamento de Agendas e Logística:
-Coordenar a agenda dos diretores.
-Organizar viagens, reuniões e eventos.
-Controlar o uso dos veículos da empresa.
• Suporte Administrativo e Financeiro:
-Realizar o processo de compras, orçamentos, cotações e controle de notas fiscais.
-Prestar suporte administrativo, como digitalização, arquivo e gestão de correspondências.
-Gerenciar o estoque de materiais de escritório.
• Comunicação e Relacionamento:
-Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitas.
-Apoiar a gerência e diretoria em tarefas diversas.
-Garantir a confidencialidade das informações.
• Requisitos:
Formação: Nível superior em Secretariado ou áreas correlatas.
Conhecimento: Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
• Habilidades:
-Organização, proatividade e atenção.
-Foco em resultados e adaptabilidade.
-Discrição, sigilo e confidencialidade.
-Capacidade de trabalhar sob pressão e multitarefas.
-Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Vaga disponivel na cidade de Três Rios/RJ
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
