REDE SANTA CATARINA

Auxiliar de Coleta (sangue) - BANCO DE TALENTOS

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
3 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

A Casa de Saúde São José é uma instituição de referência na área da saúde e está atualmente à procura de um Auxiliar de Coleta, para integrar a sua equipe.

Responsabilidades:

- Prestar atendimento ao cliente de acordo com as normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela instituição e legislação vigente;
- Coletar material biológico com base na solicitação médica, priorizando as coletas de emergência e protocolos;
- Realizar registro de informações em sistema;
- Realizar o encaminhamento de amostras colhidas por outros profissionais para a área técnica do laboratório, garantindo a identificação segura, a rastreabilidade e o transporte adequado delas;
- Manter o setor organizado verificando o abastecimento dos estoques de insumos, armazenamento e controle de validade deles;
- Apoio a equipe de enfermagem e área técnica;
- Acessar portais de manutenção predial e/ou TI para solicitação de serviços necessários ao bom funcionamento da unidade.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Ter curso de Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Patologia ou Técnico de Laboratório;
- Se souber realizar a leitura do exame de gasometria - Será diferencial;
- Experiência anterior na função;
- Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12x36 - Dia;

Nós buscamos por um profissional comprometido, proativo e que leve a sério a sua atuação na área da saúde.
Ter conhecimento e familiaridade com as rotinas laboratoriais e as boas práticas de atendimento serão diferenciais que valorizaremos em sua candidatura.

Os candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista pessoal, onde serão avaliados aspectos técnicos e comportamentais.

Agradecemos antecipadamente a todas as candidaturas, mas informamos que apenas os selecionados serão contatados.

Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com a promoção da saúde e bem-estar dos nossos pacientes.
Junte-se a nós e faça a diferença na vida de muitas pessoas!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Competências
Flexibilidade
Boa comunicação Oral e escrita
Orientação ao Cliente
Trabalho em equipe
Organização

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Gympass
Telepsicologia
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Sesc
Almoço
Café da manhã
Convênio Farmácia
Plataforma de Cursos
Lanche da tarde
Vale Alimentação
Telenutrição

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade