REDE SANTA CATARINA

Analista Administrativo - Infraestrutura

PcD
Petrópolis - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

MISSÃO DO CARGO:

Garantir que as instalações e equipamentos hospitalares sejam mantidos em perfeitas condições de funcionamento e coordenar projetos para melhorias e expansões das instalações, assegurando um ambiente seguro, eficiente e de alta qualidade para atender às necessidades de pacientes, profissionais de saúde e funcionários. Contribuir para a excelência operacional, o atendimento de alto padrão e o bem-estar de todos os envolvidos no ambiente hospitalar.

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Realizar o planejamento e controle da manutenção;
Acompanhar o cumprimento do cronograma de manutenções preventivas, atualizando dados;
Realizar o controle e registro de manutenções;
Elaborar e analisar relatórios técnicos e de manutenção;
Fornecimento de dados para emissão dos relatórios gerenciais;
Elaborar indicadores de desempenho;
Auxiliar a supervisão nos processos de segurança;
Executar levantamentos físicos, envolvendo características, especificações, equipamentos ou mobiliários garantindo sua aplicabilidade em soluções técnicas;
Realizar analise de viabilidade técnico-financeira de projetos;
Efetuar e equalizar orçamentos de serviços e peças;
Elaborar cronogramas de obras e serviços garantindo o seu cumprimento;
Realizar acompanhamento da execução e recebimento dos serviços;
Executar e manter atualizado os layouts das instalações;
Elaborar projetos de melhoria evidenciando a ações;
Efetuar análise crítica de documentos;
Elaborar, responder e emitir documentos dentro do escopo do sistema de Gestão de Qualidade;
Organizar documentos;
Receber e encaminhar documentos oficiais dentro dos prazos estabelecidos;

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Reabilitados
Visual
TEA - Transtornos do espectro autista
Intelectual
Física
Fala
Deficiência Psicossocial
Mental
Auditiva

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Engenharia civil
Engenharia elétrica
Engenharia mecânica/mecatrônica
Competências
Pacote Office
Excel Avançado
Conhecimento em Auto Cad

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Vale alimentação
Welhub (Gympass)
Convênio com o Sesc
Plano Odontológico
Refeitório no Local
Plano de Saúde

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade