Operador Atendimento

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Anotar e acompanhar solicitações médicas referentes às agendas via telefone e/ou whatsapp;;
Realizar atendimento telefônico a clientes e médicos;
Efetuar confirmação das consultas e ou exames;
Resolver pendências;
Orientar clientes sobre normas, procedimentos e tabela de preços referente aos serviços prestados;
Participar do rodízio de tarefas do setor;
Atender os pacientes seguindo os protocolos do plano de contingências ?
Acompanhar e alimentar planilhas de uso nas rotinas do setor;
Abrir ordens de serviço e fazer pedidos de suprimentos necessários para as rotinas do setor;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
