REDE SANTA CATARINA

Assistente Administrativo - Central de Autorizações - Banco de Talentos

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Garantir a autorização dos procedimentos cirúrgicos agendados dentro do prazo e com minimização dos riscos institucionais, bem como, garantir a satisfação dos clientes internos e externos, de acordo com as metas definidas.

· Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação etc.) e organizar o setor. · Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias. · Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral. · Precificação de materiais especiais nas contas de internaçãoRealizar notificação em sistema próprio quando identificar uma não conformidade, evento adverso ou sentinela. · Contactar e atender médicos, pacientes e operadoras de saúde, quando houver necessidade, garantindo desta forma o cumprimento das exigências formais necessárias para a autorização dos procedimentos e OPME para a realização do procedimento no prazo agendado de acordo com rotina estabelecida. · Preencher, controlar e manter atualizada planilhas e outras ferramentas estatísticas, de acordo com orientação do supervisor imediato e rotina estabelecida · Solicitar, acompanhar e receber retorno dos convênios quanto a autorização dos procedimentos cirúrgicos e OPME's solicitados, de acordo com o pedido médico · Negociar com fornecedores e convênios quando houver necessidade e registrar as mesmas · Interagir diretamente com os clientes e fornecedores internos e externos de forma cordial a fim de garantir a eficiência e eficácia dos processos internos e minimizando os riscos institucionais. · Realizar, solicitar, acompanhar e recepcionar documentos referentes aos procedimentos cirúrgicos, quando necessário. · Verifica coberturas e validades de contratos junto as operadoras de saúde. · Comunicar secretárias, médicos e pacientes quanto ao andamento do processo de autorização, de acordo com rotina estabelecida. · Atender, registrar e solucionar, se possível, as reclamações dos clientes, encaminhando quando necessários às mesmas aos setores responsáveis, participando à Supervisão de Atendimento. · Utilizar os sistemas implantados e registrar todas as informações referentes ao sistema, de acordo com rotina estabelecida. · Solicitação de nota fiscal ao setor responsável

· Liberação de contas de internação para auditoria médica

DESEJÁVEL:

Conhecimento de rotina com convênios e OPME;

Escolaridade: Ensino Médio completo;


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Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade