TELEFONISTA- PCD
Operar equipamentos de telefonia, atendendo, direcionando, cadastrando ou completando chamadas telefônicas locais ou nacionais, comunicando-se formalmente em português, auxiliando o interlocutor, fornecendo informações e prestando serviços de comunicação em geral, garantindo um serviço de comunicação eficiente e cortês, contribuindo para o bom funcionamento das atividades de atendimento das Casas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atender chamadas telefônicas de maneira rápida e profissional, transferindo chamadas para os departamentos ou pessoas apropriadas, assim como anotando e transmitindo recados com precisão.
- Operar equipamentos de telefonia, prestando serviços, completando chamadas locais e nacionais, transferindo chamadas, preenchendo planilhas de controle, além de fornecer informações ao interlocutor, consultando terminal de informações, ou pesquisando banco de dados sobre alterações de telefones.
- Manter registros precisos das chamadas recebidas e realizadas, através do registro das informações pertinentes em sistemas de gestão de chamadas ou planilhas.
- Fornecer informações gerais sobre o hospital, incluindo horários de visita, localização de departamentos e outros serviços disponíveis, além de orientar pacientes e visitantes quanto aos procedimentos básicos do hospital.
- Realizar a comunicação entre diferentes departamentos das Casas, através do envio de avisos ou mensagens urgentes sempre que se fizer necessário.
- Assegurar que os equipamentos telefônicos estejam em bom estado de funcionamento, relatando quaisquer problemas técnicos às áreas responsáveis ou de manutenção.
- Seguir rigorosamente as normas de segurança e procedimentos para o manuseio de equipamentos de telefonia e comunicação e seus componentes, incluindo o uso de equipamentos de proteção individual (EPI's) e a disposição adequada de resíduos gerados em sua área de atuação.
- Manter a organização dos equipamento e materiais utilizados no setor, mantendo-os organizados e guardados em seus devidos lugares, a fim de facilitar a localização aos demais colaboradores do setor.
- Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Ensino Médio Completo, acrescido de curso de atendimento ao cliente ou telefonia são um diferencial.
Escala regime 180H: 8H ÀS 14H DE SEGUNDA A SABADO
envio da Short bio e laudo médico para avaliação de enquadramento como PCD
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade