REDE SANTA CATARINA
Inscrições encerradas

Recepcionista

Santa Teresa - ES
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Realizar atendimento telefônico ao público. Comunicar via rádio com todas as equipes. Controlar acesso as portas principais e direcionar os visitantes e público externo. Recepcionar e direcionar pais, alunos e visitantes. Direcionar e filtrar emails recebidos para cada segmento. Receber materiais (pertences de alunos, entrega de alimentação a alunos e colaboradores, materiais de fornecedores e notas fiscais. E outros.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

ticket alimentação
Seguro de Vida
plano odontológico
plano de saude

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade